quarta-feira, 14 de março de 2012

UMA ODE À VIDA

Hj acordei sem vontade de tudo. Nesse meio tempo me peguei pensando na Morte, no que ela representa e já representou pra mim. O que já significou em minha VIDA.
Senti falta de meus PAIS,chorei de saudades. Lembrei de ambos, de suas lutas, conquistas, vitórias e da enorme falta que me fazem, mas lembrei tb do que me tornaram e conclui: Voces eram, antes de mais nada, meus amigos maissinceros...nenhuma duvida disso.
Lembrei de minha amiga Leninha e,novamente, chorei pela saudade e pela falta que vc me faz LS.
E parei para pensar. Pensei! Pensei! Pensei! E acabei indo à praia em meio a uma tarde de trabalho, sozinha com meus pensamentos, e ali fiquei, em frente ao mar.
Pensei, pessoas q eu amava e que partiram tão cedo, tão precocemente. Me perguntei: Qdo será a minha hora? Me entristeci ainda mais e resolvi ficar ali, afinal estava um dia LINDO, ceu azul, sol brilhando e disse: que se foda, vou fazer o que gosto e me dá prazer...afinal,amanhã eu morro e fica tudo aí!
A por certo conclui...a falta q pessoas amadas e amigas de verdade, me fazem, me levam tb à simples constatação: VOU VIVER, FAZER O QUE ME DÁ PRAZER, O Q ME FAZ FELIZ. TRABALHAR NA MEDIDA CERTA, BUSCAR CONFORTO NECESSÁRIO, ME PREVENIR PARA UMA VELHICE INCERTA E TRANQUILA E APROVEITAR AS COISAS BOAS DA VIDA (QUE ME FAZEM BEM E ME DEIXAM BEM COM QUE EU AMO).
Vou ter na VIDA VIVIDA PLENAMENTE a minha maior e melhor amiga. Quem sabe assim, outros dias como este, não voltem a fazer parte de meu calendário.
Pq de hj em diante vou valorizar o que tem valor (AINDA MAIS), pq o resto FOI, É e SERÁ SEMPRE O RESTO!

Bjs pra vc, VIDA!

2 comentários: