segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CHUTE NO BALDE

Resolvi criar este espaço pra poder,sem censura alguma, despejar minhas idéias sobre o objeto de minha maior paixão: O CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!!!

Nem sei ao certo no que isso aqui vai dar ou acabar, até pq não costumo me prestar a cumprir  regras e  ter obrigações, além das que a vida e minha necessidade de sustento, me obrigam.


Assim sendo, o dia e a hora que eu tiver minhas necessidades de gritar ao Mundo Inteiro (mesmo que ngm me leia ou ouça), não precisarei pedir à @danisouto um espaço (sempre gentilmente atendida) em seu Blog - Primeiro Penta. Nem mesmo ficar enchendo as TL dos meninos, que tão gentilmente me convidaram pra escrever em seus Blogs ( @NyltynhoCrf e o Will do @Assunto_RN ).


Claro é que aqui será um espaço democrático,liberado, sem preconceitos e essencialmente Rubro-Negro...claro é tb que será liberada a cornetagem, a esculhambação aos mulambos, o escárnio e depreciação aos inimigos (adversários, nada, pra mim é tudo inimigo), os elogios à quem quer que seja, e as opiniões em geral.


Um espaço democrático, que nem o Lula, onde quem falar bem do Leo Moça, será como assim dizer, MASSACRADO! KKKKKKKKKKKKK


Brincadeirinhas à parte, é aqui q vou explodir minha alegria de ser Flamengo, bem como minhas frustrações,inerentes à tanto amor que tenho por ele.


E pra começar o meu chute no balde de hoje vai pro Luxemburgo, que inadmissivelmente,manteve Fernando e Jean no elenco de 2011, e pior, os escala num mesmo jogo.


Chuto balde Luxemburgo, pra não chutar vc! 


O papo é curto e grosso, reto e rasteiro...espero ver voces mais vezes por aqui!
 afinal, somos todos aFLAixonados!



SDS RN

 

28 comentários:

  1. VTNC LEO MOURA FDP. MAGRICELO FDP , SEM SANGUE.

    @ThiagoRibeiro17

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda ao mundo dos blogueiros, Cida!
    Já estou seguindo! Aliás, 1a seguidora! Uhuuuuu!

    Adorei essa de "chuto o balde pra nao chuta vc!" Novo vocabulário adquirido!

    SRN!

    ResponderExcluir
  3. Aê Cida! melhor um blog, porque 140 caracteres é pouquissimo pra vc soltar o verbo. Já favoritei!
    Bjocas e SRN!

    @DalvaFerreira

    ResponderExcluir
  4. Já vi que esse blog vai ter cacetada em todo mundo que jogar mau no mengão vou estar aqui todos os dias depois dos jogos

    ResponderExcluir
  5. Cidoca minha ídola!
    "Aonde vc estiver, eu estarei"
    Bjussssssss!
    @leninha_lena
    Rj
    OBS:Vamos zoar muito por aqui!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, mlk!
    Olha eu aqui!
    Manda ver, Cidaaaa!
    Bjuxxx

    @ivinhailha

    ResponderExcluir
  7. Tava na hora de criar um blog mesmo, Cida. Sua opinião é muito bem vista por mim e, creio eu, por grande parte dos rubro-negros do twitter.
    "Chuto balde Luxemburgo, pra não chutar vc!" foi realmente genial HAHAHAH
    boa sorte aqui nesse espaço novo, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi, é aqui que xinga o Léo Moura?

    ResponderExcluir
  9. para tudo!!!
    uma risada pro vascu!!! auuahuahuahuahuahauh
    auhauhauhauhauhauhauh
    auhauhauhauhauhauhauhau
    te adoro cidaaaaaaaaaaa!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Boooooa, Cida!!!
    Estaremos de olho!

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

    ResponderExcluir
  11. Tô sentindo que esse blog vai bombar! Aqui não vai ser lugar de meias palavras! Solta a bomba, Cida!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito Bem Cida escrever quando der vontade e sem necessidade de ser ouvida mas somente por pra fora tudo o que pensamos! Eu tb penso assim em relação ao meu blog o Flasa FC, sem compromisso só falo quando acho que devo! E assim é que é legal sem papas na lingua o Vanderlei pisou na bola mesmo cagão! kkkk
    Abraços #SRN

    @jonesferro

    ResponderExcluir
  13. Aaah mlq!
    Agora sim, Cidoca com espaço próprio pra chutar o balde!!!
    hehe

    ResponderExcluir
  14. Putz, só eu que não fiquei sabendo desse blog da Cida? Parabéns pela iniciativa querida, já vi que vou rir muito por aqui rsrs. Você viu que bola do Leo Moura para o Deivid no segundo gol contra o Boavista? Nossa Senhora hein! O mago joga muito.. kkkkk
    Te adoro!
    Abração e Saudações Rubro-Negras

    Luã Milanês - @luamCRFph

    ResponderExcluir
  15. O primeiro MASSACRE aFLAixonado vai pro Luã...MAGO de ).( é rola! O que vi foi a participação emocionante dele, no primeiro gol do Boa Vista, isso sim.
    Esperando a bolinha chegar na sapatilha q usa no municipal, o "pédé" (aprendi hj,como chama viado em frances) dando mole pra atacante adversário, como sempre o q?
    Venha sempre, pro MASSACRE Luã
    TGM, já disse!

    ResponderExcluir
  16. Prevejo muito sucesso!

    Lugar bom aki p/ sacanear kem desonra o manto.

    Bjão Cidão, vai ser foda issu aki!

    ResponderExcluir
  17. olha eu aqui!!!
    como é bom chegaar aqui ainda no primeiro post e já ver tanto comentário !! prova q esta pessoa q tanto gosto é adorada por tantas outras pessoas tb... muito bom mesmo! sucesso sempre minha amiga ,estarei sempre sempre aqui!!! #SRN

    ResponderExcluir
  18. aai cidoca só tu mesmo pra fazer algo assim! uahuiahuaihauihaiuhaa

    Mas o meu chute no balde vai pro Luxa tbm.. que escalou mal o time, principalmente mantendo Fernando e Jean... e tbm por insistir que não é preciso ter preocupação com o nosso sistema defensivo!

    ResponderExcluir
  19. Sempre gostei dessa expressão "chutar o balde"... vou sempre vir aqui chutar o balde tbm, cidoca hauhauhaha. Fiquei até com medo desse: "quem falar bem do leo moça aqui, vai ser massacrado"... tentarei até ser menos "leomourete" para nao ser massacrado e fatalizado aqui kkkkkkkkkkkkkkk.
    bjão, cidoca! #SRN

    @jrfla_ribeiro

    ResponderExcluir
  20. Boa cida, iniciativa boa!

    Boa sorte no blog!

    WILL

    ResponderExcluir
  21. Isso aí Cida! Chuta o Balde!!!

    No UrubuCast, eu utilizei a seguinte expressão: "A Cida ODEIA o Léo Moura!" E aproveito o seu novo espaço para lhe pedir perdão por usar essa expressão. A palavra odeia tem um sentido muito forte, mas que para mim no futebol se encaixa com jogadores que nós não gostamos e temos um certo asco em vê-los em campo (no meu caso o Renato "Canelada" é um exemplo de jogador que eu "ODEIO"). E queria aqui explicar que a referida palavra tinha por buscar dar a idéia de que você não gosta de ver o referido jogador sendo usando o manto sagrado, e não que você odeia a pessoa ou jogador Léo Moura. Afinal vc não irá dar uns supapos nele se encotrar com ele na rua! Desculpe-me por me expressar de maneira inadequada! A experiência foi nova e não soube lidar com a emoção que é falar abertamente sobre Flamengo em um programa, tanto que depois fiquei impressinado com a quantidade de palavrões que eu proferi. Parecia que estave vendo um jogo do Mengão que estivesse complicado.

    SRN

    Zeca Urubu

    Ps.: Gostaria de contar contigo em um próximo Urubucast! Posso contar contigo?

    ResponderExcluir
  22. Cidaaaaaa, adorei! Parabéns pelo blog!
    Eu gosto do Léo Moura, vc sabe disso, mas não posso te impedir de falar mal. Agora, o meu Lula vc respeita hein! Senão eu brigo! rsrs
    bjks e sucesso!
    SRN

    @NivinhaFla
    http://flamengoaspirinaseurubus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Aaaah, que injustiça!
    Não sabia do blog. Fui o último a saber? Koé Cida? kkkkkkkkkkk
    Brincadeira
    É aqui que eu vou elogiar o Léo é? Pooooxa rsrs
    Estarei sempre por aqui para ver os esporros. hahahahha
    Abração!

    Ps: Valeu por me citar no texto! Por mim, você ainda estaria no Magnética, sabe disso! :)

    Aproveitar o espaço pra fazer um jabazinho. rsrs
    @NyltynhoCrf / @MagneticaRN
    MagneticaRN: http://magneticarn.blogspot.com

    Saudações Rubro Negras always!

    ResponderExcluir
  24. Valeu, Cida. Já seguindo o Blog que mal começou e já é um sucesso. Só você para ter tanta moral.

    Chute no Luxa muito bem dado. Embora, a diretoria leve um por tabela, pois escolha do elenco não deveria estar sob responsabilidade total do técnico, que no Flamengo é uma espécie de Diretor também. Assim, chuto o Luxa e quem deu tamanho poder a ele.

    Quanto ao #UrubuCast fui eu que puxei o assunto do Léo Moura e no comentário você deu a impressão de ter ficado chateada, falando em falta de respeito por sua opinião. Assim, peço desculpas se, de alguma forma, passei esta impressão completamente equivocada. Respeito (e muito)a sua opinião. É que a forma como você trata o assunto me diverte, mas não brincarei mais com o caso.

    Mas, vamos ao que importa. Parabéns e sucesso!

    Que FLAssim continue...
    FLAmém!
    @IgrejaFlamengo

    ResponderExcluir
  25. Opa...
    Adorei o novo espaço.
    Pode começar chutando o Wellinton da Gávea?
    hauhaua

    Bjs

    @leoargonio

    ResponderExcluir
  26. Poxa, Cidoca! Eu sou fã do Lula e gosto do Leo Moura. E agora? kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs e Parabéns pelo Blog.
    Leila Neiva

    ResponderExcluir